Duende Verde se junta a Matt Damon em épico sobre a Muralha da China

Duende Verde se junta a Matt Damon em épico sobre a Muralha da China

COMPARTILHE!

O ator Willem Dafoe, do indicado ao Oscar ‘O Grande Hotel Budapeste’ e mais conhecido por ter vivido o Duende Verde na trilogia original do Homem-Aranha, entrou no elenco de ‘The Great Wall‘, épico sobre a construção da Muralha da China. A informação é do Hollywood Reporter.

Dafoe se juntará ao protagonista Matt Damon e ao ator Pedro Pascal (‘Game of Thrones’).

Ambientado no século 15, o filme em 3D pretende revelar os mistérios por trás da Grande Muralha e os segredos escondidos sob suas pedras. Será a maior produção já rodada inteiramente na China.




Henry Cavill, Benjamin Walker e Bryan Cranston antes estavam associados a produção, assim como o diretor Ed Zwick (‘O Último Samurai’), mas abandonaram o projeto devido a sua longa gestação.

O cineasta chinês Zhang Yimou (‘O Clã das Adagas Voadoras’, ‘Herói’) agora assume o épico, que marcará sua estreia em Hollywood. O roteirista Tony Gilroy, que trabalhou com Damon na franquia ‘Bourne’, escreveu a última versão do roteiro.

The Great Wall‘ ainda não tem previsão para filmagens nem estreia.

Enquanto isso, Damon rodará a nova ficção científica de Ridley Scott (‘Prometheus’), ‘The Martian’, e se prepara para voltar ao cargo de protagonista na franquia de Jason Bourne.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «