terça-feira, março 19, 2024

‘Dumbo’: Veja primeira imagem do elefante no live-action de Tim Burton

A Disney confirmou a data de estreia da versão live-action de ‘Dumbo’. O filme estreia nos cinemas nacionais dia 28 de Março de 2019.

Além disso, o live-action teve um teaser exibido na CinemaCon 2018, e embora a prévia não tenha sido lançada oficialmente on-line, uma imagem foi vazada mostrando o visual do famoso elefante. Confira:

dumbo 1

dumbo 2

As filmagens já começaram. Confira algumas fotos do diretor Tim Burton no set e da aparência do novo Dumbo:

dumbo

d23liveaction0035

d23liveaction0027

Michael Keaton (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’) viverá um dos vilões.

“Sim, eu e Tim Burton vamos nos reunir novamente. Ele é o tipo de cara que você sempre quer por perto. Ècriativo, original, único, um verdadeiro artista”, afirmou em entrevista no Good Morning America.

Não deixe de assistir:

Substituindo Will Smith, que se retirou do projeto, o ator Colin Farrell agora faz parte do elenco como o pai das duas crianças que ajudarão Dumbo a lidar com o bullying e a vencer as dificuldades, descobrindo o poder de voar que suas grandes orelhas lhe conferem.

Além de FarrellDanny DeVitoEva GreenAlan Arkin e Joseph Gatt estão no elenco.

A direção fica por conta de Tim Burton, que já trabalhou com a Disney em ‘Alice no País das Maravilhas’ (2010) e ‘Frankenweenie’ (2012), além de alguns projetos no início de sua carreira.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS