terça-feira, março 19, 2024

‘Dumplin’: Jennifer Aniston vai estrelar comédia indie sobre concursos de beleza

Jennifer Aniston vai novamente se envolver com uma produção independente, estrelando a comédia ‘Dumplin’, como uma ex-rainha de concursos de beleza, que atualmente comanda o concurso local da cidade do Texas.

Dirigida por Anne Fletcher (‘A Proposta’ e ‘Vestida Para Casar’), a trama possui uma narrativa com um viés cômico-musical, aos moldes de ‘A Escolha Perfeita’ e ‘Teenagers – As Apimentadas’ e traz a história de Willowdean, uma adolescente plus size e confiante que é obcecada por Dolly Parton. Para irritar sua mãe, ela decide participar do concurso de beleza do Texas ao lado de alguns amigos e o que antes seria um protesto à cultura da magreza e perfeição, se transforma em uma inspiração para um heterogêneo grupo de adolescentes desajustadas entrarem na competição. Ao entregar sua perspectiva particular sobre o mundo dos concursos de beleza que ela testemunhou dentro de casa, Will consegue conquistar o respeito de sua mãe, que passa a admirá-la e genuinamente conhecê-la por quem ela de fato é.

Originalmente um projeto da Disney Studios, ‘Dumplin’ vai seguir por um viés mais indie, sendo roteirizado por Kristin Hahn, que também assume a produção ao lado de Michael Costigan (‘A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS