terça-feira, março 19, 2024

‘Duna’: Adaptação de Denis Villeneuve será dividida em duas partes

Após alguns boatos de que a próxima produção do aclamado cineasta Denis Villeneuve poderia render pelo menos dois filmes, o próprio diretor confirmou a informação ao La Presse.

De acordo com Villeneuve, a nova adaptação de ‘Duna’ será mesmo dividida em dois filmes. Ele ainda explicou que gostaria de gravar os dois longas ao mesmo tempo mas que, por conta do orçamento, fará duas produções separadas.

“É provável que demore cerca de dois anos para terminar ‘Duna’. A verdade é que serão dois filmes”

Recentemente, em uma entrevista ao site Fandom, ele pontuou que ‘Duna’ será uma versão da saga de ‘Star Wars’, só que para adultos.

Sem especificar demais, o diretor salientou que este filme será aquele ‘Star Wars’ que nunca viu nos cinemas:

“A maioria das ideias de ‘Star Wars’ são oriundas de ‘Duna’, então creio que será um desafio construir essa trama. Minha expectativa é fazer um filme desta saga que eu jamais vi nos cinemas. Será um ‘Star Wars’ para adultos. Veremos”.

O trabalho mais recente de Villeneuve foi o sucesso de críticas ‘Blade Runner 2049‘.

‘Duna’ já teve uma adaptação para os cinemas, em 1984, pelo diretor David Lynch. Ainda não há previsão de estreia para a nova versão.

Crítica | Blade Runner 2049 – Superprodução de grife

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS