Duncan Jones revela detalhes sobre ‘Warcraft 2’

Duncan Jones revela detalhes sobre ‘Warcraft 2’

COMPARTILHE!

Warcraft‘ teve uma exibição especial no Prince Charles Cinema, em Londres, mais de um ano após sua estreia nos cinemas.

E, ao que parece, o diretor Duncan Jones não desistiu da franquia – mesmo com o fracasso nos cinemas norte-americanos.

Jones se uniu ao público para comentar mais detalhes sobre blockbuster e, principalmente, para comentar suas ideias para as sequências.

No geral, Duncan planejava ‘Warcraft‘ como uma trilogia.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“O primeiro filme foi sobre estabelecer esse mundo, mostrando Durotan ajudando seu filho a escapar de um planeta moribundo. Então, pra mim, a ideia ao longo dos três filmes seria para Thrall cumprir essa visão de Durotan, para ele criar uma nova pátria para os Orcs. Então, a sequência seria com ele adolescente. E com o lado humano, que no primeiro filme fica realmente um pouco menos claro sobre qual o futuro deles, basicamente, eu precisaria completar com algumas novas histórias. E o lado dos Orcs você seguiria aquele bebê ao longo de sua jornada.”

Recentemente, a China confirmou sequência de ‘Warcraft’ – Saiba mais!

Crítica | Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos 

Lista completa das curiosidades de ‘Warcraft’ tem até easter egg para Sam Raimi

Com o slogan ‘Dois Mundos, um território’, o filme conta com direção de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”), e mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.