‘Dungeons & Dragons’ será uma mistura de ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘O Senhor dos Anéis’

‘Dungeons & Dragons’ será uma mistura de ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘O Senhor dos Anéis’

COMPARTILHE!

O produtor Roy Lee revelou em entrevista ao Collider detalhes sobre a nova adaptação de ‘Dungeons & Dragons‘.

“O novo filme do Dungeons & Dragons seguirá o mesmo clima de Guardiões da Galáxia dentro de um universo parecido com a Terra-Média de Tolkien. Quando você assiste a O Hobbit e O Senhor dos Anéis, existe um clima de seriedade, mas queremos também algo divertido quando o espectador adentrar naquele mundo. Será algo que o público nunca viu antes”, afirmou.

Recentemente, o ator Vin Diesel revelou que foi convidado a estrelar.




“O roteiro tem que fazer jus ao material de origem e ser algo grandioso. Se for assim, eles me terão no filme”, afirmou.

O popular RPG foi adaptado aos cinemas em 2000, mas não conquistou a legião de fãs do jogo homônimo, sendo massacrado pela crítica e sofrendo nas bilheterias.

A Warner Bros. comprou o roteiro de David Leslie Johnson (‘Fúria de Titãs’, ‘A Garota da Capa Vermelha’), intitulado ‘Chainmail‘ e levemente baseado no jogo.

A Warner planeja reescrever o texto para transformá-lo em uma nova e moderna adaptação de ‘Dungeons & Dragons‘, introduzindo todo o universo do game na produção, e segundo a linha de ‘O Hobbit‘. O longa será ambientado nos Reinos Esquecidos, popular no universo do RPG.




Em um mundo onde as forças do mal têm poderes mágicos e o povo é desprovido de magia, somente um grupo de jovens aventureiros pode salvar o reino. Profion é um diabólico mago que conspira contra o Império. Para tomar o poder em Izmer, ele tem que controlar os dragões. Para isso, pede que o Conselho dos Magos confisque o cetro com que a Imperatriz Savina controla os dragões dourados. Agora, as esperanças do Reino de Izmer pairam sob Snails, Ridley e bravos guerreiros que vão ajudá-los numa batalha emocionante contra as forças de Profion.

Roy Lee (‘Uma Aventura LEGO’) produz. O estúdio atualmente procura um diretor.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «