sábado, abril 20, 2024

Dustin Hoffman é acusado de assédio sexual por mais três mulheres

Parece que os escândalos estão longe de acabar. Dustin Hoffman está sendo acusado de assédio sexual novamente, por mais três mulheres.

Segundo a Variety, Colin Thomas, Melissa Kester e uma terceira mulher não identificada prestaram queixa contra o ator.

O ator já havia sido acusado de assédio por Anna Graham Hunter, na época com 17 anos, no set de ‘A Morte do Caixeiro Viajante’ (1985).

“Ele me pediu para fazer uma massagem nos pés dele no primeiro dia no set; eu fiz. Ele flertava comigo abertamente, apertava minha bunda, falava sobre sexo comigo e na minha frente. Numa manhã, fui até seu camarim para anotar o que ele queria no café da manhã; ele olhou para mim e sorriu, tomando seu tempo. Então, ele disse: ‘quero um ovo cozido… e um clitóris macio’. O grupo caiu na risada. Fui no banheiro e chorei”

Hunter ainda diz que conversou com seu supervisor sobre o que estava acontecendo e ele pediu que ela suportasse pelo bem da produção.

 “Aos 49 anos, entendo que Dustin Hoffman fez o que se enquadrava no padrão do que as mulheres de Hollywood e de todo lugar vivam. Ele era um predador, eu era uma criança e isso foi assédio sexual”

O ator respondeu as acusações se desculpa pelas atitudes que teve.

“Tenho o maior respeito pelas mulheres e me sinto terrível por qualquer coisa que posso ter feito que a tenha colocado em uma situação desconfortável. Sinto muito. Isso não é um reflexo de quem sou.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS