Dwayne Johnson afirma que ‘Shazam’ chegará mais cedo

Dwayne Johnson afirma que ‘Shazam’ chegará mais cedo

COMPARTILHE!

Shazam, adaptação de HQ da DC Comics, pode chegar aos cinemas antes do previsto.

Dwayne Johnson, intérprete do antagonista Adão Negro, afirmou em entrevista que o filme deve ter sua estreia, prevista para 5 de abril de 2019, antecipada.

“Não, acho que não vai demorar tanto. Vai ser antes disso, antes de 2019.”, afirmou.




É a segunda vez que o ator sugere que o filme sairá antes do previsto. A primeira vez foi em entrevista à MTV.

“[O filme] Pode acontecer um pouco antes do previsto. O roteiro está chegando, e é ótimo, o apoio do estúdio está sendo ótimo. E é uma ótima oportunidade, especialmente com o Adão Negro, onde você pode pegar esse cara que começa como vilão e transformá-lo em um anti-herói. Nós podemos tornar ele perverso, mas com um charme canastra.”

Assista:




Questionado ainda sobre a escolha do intérprete do herói titular, Johnson disse que não há novidades.

Dwayne Johnson diz que Adão Negro pode enfrentar Batman e Superman no cinema

Anteriormente, The Rock também definiu o personagem como um vilão “divertido” – leia aqui.

“Eu garanto que vamos nos divertir pra caramba com o Adão Negro. [‘Shazam’] É uma propriedade da New Line/DC. #Independência Vejo vocês nessa viagem”, falou.

O que mais chamou a atenção foi o uso da palavra independência, sugerindo que Shazam poderá se distanciar do tom dos outros filmes da DC. Recentemente, o presidente da New Line, Toby Emmerich, já havia adiantado que o longa não terá ligação com o universo de ‘Liga da Justiça‘.

Darren Lemke, roteiristas dos filmes ‘Jack, o Caçador de Gigantes’ e ‘Turbo’, escreverá ‘Shazam‘. O longa terá produção de Johnson e Hiram Garcia – a dupla já trabalhou junta em ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa’ e ‘Hércules’.

Shazam‘ chegará aos cinemas em 5 de abril de 2019, ocupando uma das nove datas agendadas pela Warner Bros para produções da DC.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «