Dwayne Johnson confirma filme do Shazam

Dwayne Johnson confirma filme do Shazam

COMPARTILHE!

Em entrevista ao jornal La Lacion, Dwayne “The Rock” Johnson confirmou o desenvolvimento do filme do Shazam. Ele só não diz ainda se viverá o próprio super-herói ou o vilão Adão Negro.

“Eu interpreto um personagem da DC Comics. É a história do Shazam, mas não posso dizer agora se serei o Shazam ou o Adão Negro. Estamos desenvolvendo isso há algum tempo e eu sou um fã de anti-heróis. Nesse filme em particular, acho que faremos justiça. Estou me entregando de corpo e alma a esse papel”, revelou.

O ator lembrou ainda que, se encarnar Adão Negro, vai realizar um dos seus sonhos de infância e que também está muito feliz de participar da construção do universo DC no cinema.

“Sempre quis ver esse universo no cinema e agora está acontecendo. Temos Superman, Batman, Aquaman e Mulher-Maravilha vindo aí. Estou animado e sei que os fãs também estão. DC e Warner Bros possuem uma grande mitologia que todos respeitamos, estão criando algo bem legal e com uma boa fundação”, completou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Há pouco tempo, em entrevista ao Total Film, The Rock deu dicas de que viveria o poderoso Shazam nos cinemas.

“Estou em negociações para interpretar um personagem que eu divulgarei em breve. Só posso dizer que ele tem o poder do Superman. Ele luta e pode quebrar tudo com poucas palavras. Não é o Lanterna Verde. E acredite, John Stewart era um personagem que eu gostaria de interpretar, mas vamos seguir em uma direção diferente. Isso é tudo que posso contar”, revelou o ator.

Shazam era um jovem pastor de Canaã há 5.000 anos que, devido a um pacto com Deuses, ganhou incríveis poderes ao pronunciar a palavra “VLAREM“, uma anagrama da palavra MARVEL!

O ator está atualmente trabalhando junto da Warner no filme de terremoto ‘San Andreas’, um dos principais projetos da companhia. Mas, como a história não parece ter nada a ver com a DC, a recém-anunciada parceria permanece um mistério.

Dwayne The Rock Johnson


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.