Dwayne Johnson confirma remake de ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido’

Dwayne Johnson confirma remake de ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido’

COMPARTILHE!

Em entrevista à EW, Dwayne Johnson confirmou o remake do clássico ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido’, e manifestou a vontade de ter o cineasta John Carpenter na direção do novo longa.

 

“Eu amei ler as reações dos fãs. Eles estão muito felizes assim como eu. Minha resposta é a seguinte: saibam que eu entrei para o projeto com todo o amor e respeito pelo original, esse é o motivo pelo qual nós queremos trazer John Carpenter de volta. Eu adorava o original quando era mais jovem e amava o personagem principal. Nós sentimos que, se nos juntássemos com o grupo certo de pessoas, com os roteiristas certos que amam o filme para honrar o original, trazer John Carpenter de volta e toda a sua capacidade… se fizermos isso, aí sim nós teremos chance de fazer algo de boa qualidade”.




No  filme, Johnson vai interpretar Jack Burton, papel que foi do ator Kurt Russell na produção original de 1986. O roteiro de ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido’ focava em Burton, um caminhoneiro se envolve em uma batalha secular mística num bairro chinês dos Estados Unidos.  Os roteirista de ‘X-Men: Primeira Classe’, Ashley Miller e Zack Stentz, ficarão responsáveis pelo remake.

 

Dwayne Johnson também vai estrelar a dramédia ‘Ballers‘, situada no mundo dos esportes e que acompanha a rotina de atletas, aposentados e na ativa, que vivem em Miami. Johnson interpreta um ex-jogador de futebol americano, do time Miami Dolphins.




Completam o elenco: John David Washington, filho de Denzel Washington, Donovan Carter, Omar Miller e Rob Corddry.

A série foi criada por Johnson e Mark Wahlberg, que trabalharam juntos no filme ‘Sem Dor, Sem Ganho’ (2013), ao lado de Steve Levinson (‘Entourage’), Peter Berg (‘Friday Night Lights’) e Dany Garcia. Os roteiros são assinados por Levinson.

Ballers‘ estreia nos EUA em 21 de junho, com a segunda temporada de ‘True Detective‘.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «