Dwayne Johnson defende Adão Negro: “Sua ira é justificável”

Dwayne Johnson defende Adão Negro: “Sua ira é justificável”

COMPARTILHE!

Depois de revelar ter escolhido interpretar o vilão Adão Negro ao invés de Shazam na adaptação de HQ do herói, Dwayne Johnson voltou a defender o personagem em entrevista ao HeyUGuys. Segundo o ator, a ira de Adão Negro é “justificável”.

Adão Negro é um tipo único de vilão, porque quando se vive como escravo, você não está de bom humor. E muitas pessoas vão acabar pagando por causa dessa grande fúria. Mas quando essa ira justificável é alimentada, se abre o caminho para Adão Negro se tornar no personagem que é, algo que estou muito animado para ver. Por isso que ele não é simplesmente um cara ruim. Mal posso esperar para interpretá-lo”, falou.

Dwayne Johnson pode integrar elenco de ‘Liga da Justiça’




Shazam pode chegar aos cinemas antes do previsto. Johnson sugeriu em entrevista anterior à MTV que o filme deve ter sua estreia, prevista para 5 de abril de 2019, antecipada.

“[O filme] Pode acontecer um pouco antes do previsto. O roteiro está chegando, e é ótimo, o apoio do estúdio está sendo ótimo. E é uma ótima oportunidade, especialmente com o Adão Negro, onde você pode pegar esse cara que começa como vilão e transformá-lo em um anti-herói. Nós podemos tornar ele perverso, mas com um charme canastra.”

Dwayne Johnson diz que Adão Negro pode enfrentar Batman e Superman no cinema

Anteriormente, The Rock também definiu o personagem como um vilão “divertido” – leia aqui.




“Eu garanto que vamos nos divertir pra caramba com o Adão Negro. [‘Shazam’] É uma propriedade da New Line/DC. #Independência Vejo vocês nessa viagem”, falou.

O que mais chamou a atenção foi o uso da palavra independência, sugerindo que Shazam poderá se distanciar do tom dos outros filmes da DC. Recentemente, o presidente da New Line, Toby Emmerich, já havia adiantado que o longa não terá ligação com o universo de ‘Liga da Justiça‘.

Darren Lemke, roteiristas dos filmes ‘Jack, o Caçador de Gigantes’ e ‘Turbo’, escreverá ‘Shazam‘. O longa terá produção de Johnson e Hiram Garcia – a dupla já trabalhou junta em ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa’ e ‘Hércules’.

Shazam‘ chegará aos cinemas em 5 de abril de 2019, ocupando uma das nove datas agendadas pela Warner Bros para produções da DC. Já ‘Liga da Justiça‘ estreia em 2017.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «