Dwayne Johnson diz que Adão Negro pode enfrentar Batman e Superman no cinema

Dwayne Johnson diz que Adão Negro pode enfrentar Batman e Superman no cinema

COMPARTILHE!

Dwayne Johnson voltou a falar sobre Adão Negro, anti-herói que vai interpretar na adaptação de HQ Shazam, em entrevista à Total Film.

O ator começou falando sobre as origens do vilão:

“Eu acho que vão mostrar o desenvolvimento de Adão Negro até ele se tornar um anti-herói. O espírito do filme é de respeitar e homenagear os quadrinhos. Como sabemos, Adão Negro começou como um escravo. Quando ele adquire seus poderes, acontece uma tragédia que transforma os seus sentimentos e essência em problemas psicológicos.”




Johnson ainda prometeu um encontro do Adão Negro com Batman e Superman em um dos vindouros filmes da DC.

“Está confirmado que todos os universos [de filmes da editora] estão conectados. Um dia você verá o Adão Negro indo contra o Superman ou o Batman, ou qualquer outro personagem da DC. Dito isso, há também uma grande independência de Adão Negro em relação ao mundo DC, o que nos permite injetar não apenas maldade, mas também humor.”

“Adão Negro será um anti-herói implacável mas charmoso”, diz The Rock

Anteriormente, The Rock também definiu o personagem como um vilão “divertido” – leia aqui.




“Eu garanto que vamos nos divertir pra caramba com o Adão Negro. [‘Shazam’] É uma propriedade da New Line/DC. #Independência Vejo vocês nessa viagem”, falou.

O que mais chamou a atenção foi o uso da palavra independência, sugerindo que Shazam poderá se distanciar do tom dos outros filmes da DC. Recentemente, o presidente da New Line, Toby Emmerich, já havia adiantado que o longa não terá ligação com o universo de ‘Liga da Justiça‘.

Darren Lemke, roteiristas dos filmes ‘Jack, o Caçador de Gigantes’ e ‘Turbo’, escreverá ‘Shazam‘. O longa terá produção de Johnson e Hiram Garcia – a dupla já trabalhou junta em ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa’ e ‘Hércules’.

Shazam‘ chegará aos cinemas em 5 de abril de 2019, ocupando uma das nove datas agendadas pela Warner Bros para produções da DC.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «