quinta-feira, março 28, 2024

Dwayne Johnson e Lena Headey vão estrelar filme sobre WWE

No início desta semana, Dwayne ‘The Rock’ Johnson virou manchete quando anunciou que estava trabalhando em um filme inspirado na história da lutadora de WEE, Paige.

A ex-estrela de luta livre e sua empresa de produção estão agendadas para produzir ‘Fighting With My Family’, que além de abordar sua vida, vai contar também a história de sua família de lutadores profissionais.

Florence Pugh já está escalada para viver Paige no cinema, enquanto Jack Lowden interpretará seu irmão, Zack. Ontem, mais novos nomes foram adicionados à ficha técnica do elenco, sendo anunciados pelo próprio Dwayne Johnson em seu Twitter.

A intérprete de Cesei Lannister de ‘Game of Thrones‘, Lena Headey e o comediante Nick Frost já fecharam seus contratos para ‘Fighting With My Family’ e Dwayne aproveitou a revelação para desejar as boas vindas aos dois:

Fighting With My Family’ está sendo roteirizado por Stephen Merchant, que também será o produtor executivo. A produtora de Johnson vai supervisionar o filme, se unindo a Misher Films, WWE Studios e Film4 para as filmagens. O ator também será produtor executivo junto com Dany Garcia e Hiram Garcia. Michael Luisi e Kevin Misher produzirão também.

Sobre a trama:


“Filme segue a história do ex-gângster e ex lutador Ricky, sua esposa Julia, seus filhos Saraya e Zak que ganham a vida lutando em locais minúsculos ao redor do país. Ricky e Julia querem uma vida melhor para seus filhos e quando os irmãos tem a chance de fazer um teste para ingressar no WWE, parece que o sonho da família está se tornando realidade e todos os seus problemas serão resolvidos. No entanto, Saraya e Zak estão prestes a aprender que se tornar um lutador de WWE exige muito mais do que eles jamais imaginaram”.

Johnson comentou o que o incentivou a se envolver com o projeto:

“Em 2012, eu estava no meu quarto de hotel em Londres e me deparei com um documentário em um canal local do Reino Unido. Não só fui intrigado por esta família amorosa e selvagem, mas eu também senti que é o tipo de narrativa que faria um filme incrível. A jornada dos Cavaleiros é universal, com o qual todas as famílias estão familiarizadas. Eu me relaciono com Saraya (Paige) e sua família de lutadores em um nível tão pessoal e significa tanto poder ajudar a contar sua história”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS