terça-feira, abril 23, 2024

Dwayne Johnson no primeiro clipe de ‘Terremoto: A Falha de San Andreas’

Terremoto: A Falha de San Andreas‘ (San Andreas), filme de desastre estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, teve seu primeiro clipe divulgado (via MTV).

No trecho, o ator tenta resgatar Carla Gugino, mas acaba ficando no meio do terremoto.

Assista, a partir do primeiro minuto:

A estreia do longa está marcada para 28 de Maio de 2015 no Brasil.

Terremoto: A Falha de San Andreas‘ se passa depois de um terremoto desastroso que destrói a Califórnia. Johnson vive um piloto de helicóptero experiente que faz uma jornada perigosa por todo o estado para resgatar sua filha, com quem ele não tem mais contato.

Carla Gugino (‘Watchmen – O Filme’) faz a ex-mulher do personagem de The Rock. Alexandra Daddario (‘Percy Jackson e o Mar de Monstros’) interpreta sua filha.

O estúdio New Line Cinema pretende realizar uma produção de escala épica e extrapolar até mesmo Roland Emmerich (‘2012’, ‘O Ataque’), diretor que é conhecido por seus grandiosos filmes de desastre.

A primeira versão do roteiro é de Andre Fabrizio e Jeremy Passmore (‘Amanhecer Violento’). Os irmãos Chad e Carey Hayes (‘Invocação do Mal’) estão reescrevendo.

Não deixe de assistir:

A ideia original é de Beau Flynn, que co-produz junto de Tripp Vinson. A parceria da dupla inclui ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa’, aventura estrelada por Johnson.

A direção é de Brad Peyton, que também trabalhou com o astro em ‘Viagem 2′.

terremoto_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS