Dwayne Johnson revela que foi atrás do papel de Jack Reacher

Dwayne Johnson revela que foi atrás do papel de Jack Reacher

COMPARTILHE!

Dwayne Johnson revelou em sua conta do Twitter que adoraria ter feito o papel de Jack Reacher nos cinemas e que até chegou a ir atrás do projeto há 10 anos atrás.

A revelação partiu de um questionamento feito pelo cineasta Sir Russ Pitts, que indagou o ator sobre porque ele não havia sido escolhido para o papel, alegando que ele seria perfeito.

“Sim, amo o personagem. Há cerca de 10 anos atrás eu fui atrás do papel, mas Cruise o conseguiu. Foi uma grande motivação para eu permanecer sempre ávido”.

En resposta, o ator afirmou:

 

Vale lembrar que na ocasião em que Tom Cruise havia sido anunciado como o protagonista da adaptação, os fãs do livro questionaram a escolha, apontando que Johnson tinha o biotipo mais adequado para interpretar o personagem.

 

A sequência ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ faturou US$ 23 milhões em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

O valor é bastante superior aos US$ 15 milhões que o primeiro longa arrecadou, em 2012.

Na sequência, Tom Cruise volta à ação como o justiceiro Jack Reacher. Desta vez, o personagem retorna à base militar que serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders).  Mas, ao chegar, descobre que ela corre sério perigo. Não demora muito para que ele assuma a responsabilidade de salvá-la.

Edward Zwick (Diamante de Sangue, Lendas da Paixão) dirigiu, após trabalhar com  Cruise em ‘O Último Samurai’.

Além de Cruise, o elenco ainda conta com Cobie Smulders (‘Os Vingadores’), Patrick Heusinger (‘Gossip Girl’) Aldis Hodge (‘Straight Outta Compton’) e Holt McCallany (‘Clube da Luta’).

A sequência de Jack Reacher: O Último Tiro’  é baseada em Never Go Back, o 18ª romance protagonizado pelo ex-militar Jack Reacher. O personagem foi criado por Lee Child, pseudônimo do escritor britânico Jim Grant.

jackreacher

 

 

 

 

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c