Dwayne Johnson vai cantar em ‘Moana’, animação da Disney

Dwayne Johnson vai cantar em ‘Moana’, animação da Disney

COMPARTILHE!

Dwayne Johnson mostrará seus dons musicais em Moana, nova animação da Disney.

No Instagram, o ator postou uma foto mostrando ele assinando contrato com o estúdio e revelou que vai cantar no filme. Johnson dublará o semideus Maui, que ajuda a protagonista titular durante sua aventura náutica.

“Acabei de ter uma apresentação de duas horas [do filme] e é fácil ver por que eles são os maiores contadores de histórias do mundo. Estou empolgado. E no fundo da sala estão os meus manos Fred e Wasabi de #OperaçãoBigHero6 pulando de alegria porque ouviram que eu vou cantar no filme”, escreveu na rede social.




Moana será lançada nos EUA em 3D no dia 23 de novembro de 2016. A protagonista é Moana Waialiki, uma jovem apaixonada por viagens marítimas. Ela é a filha de um chefe da comunidade e descendente de uma longa linhagem de navegadores. Quando sua família precisa de ajuda, Moana embarca em uma jornada épica que vai envolver semi-deuses e espíritos inspirados na mitologia Maori.

A direção será de uma dupla de veteranos do estúdio, John Musker e Ron Clements. Juntos, eles comandaram ‘A Pequena Sereia’, ‘Hércules’, ‘Aladdin’ e ‘A Princesa e o Sapo’, entre outros.

A trilha sonora será realizada por Mark Mancina, que também já trabalhou em outras animações da Disney, como ‘O Rei Leão’, Tarzan e ‘Irmão Urso’.




moana

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «