segunda-feira, março 18, 2024

Dylan O’Brien em novo clipe de ‘Maze Runner: Prova de Fogo’

Maze Runner: Prova de Fogo‘ (Maze Runner: Scorch Trials) ganhou seu segundo clipe, em que Thomas (Dylan O’Brien) tenta fugir.

Assista, com o primeiro clipe:

Baseado no segundo livro da trilogia literária, ‘Prova de Fogo‘ chegará ao Brasil em 17 de setembro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana. ’Maze Runner: A Cura Mortal’, a conclusão da trilogia, será lançada em 16 de fevereiro de 2017.

Wes Ball, diretor do longa original, retoma o cargo no segundo filme.

A Fox Film anunciou que trará os atores Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito para o lançamentono Brasil! Os dois chegam em São Paulo na primeira semana de Setembro. Mais detalhes serão divulgados na próxima semana.

Scodelario é filha de pai britânico e mãe brasileira. Após seus pais se divorciarem, a atriz foi criada por sua mãe, subsequentemente adotou seu sobrenome e se tornou fluente em Português. Seus avós maternos moram na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Kaya disputou o papel de Teresa com Lucy Boynton (‘Miss Potter’), Gabriella Wilde (remake de ‘Amor Sem Fim’), Jenna Thiam e Alexandra Dowling (série ‘The Musketeers’). Ela vive par romântico com Brenton Thwaites (‘Malévola’), o jovem galã do filme.

Não deixe de assistir:

Giancarlo Esposito interpreta Jorge.

Neste próximo capitulo da saga épica, Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L e descobrem seus terríveis planos para todos eles.

mazerunner2_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS