É oficial: ‘Arquivo X’ retornará com 6 novos episódios

É oficial: ‘Arquivo X’ retornará com 6 novos episódios

COMPARTILHE!

A Fox oficializou uma minissérie derivada de ‘Arquivo X’, que terá apenas seis episódios.

O criador da série Chris Carter, e os protagonistas David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully), também tiveram seus retornos confirmados. Não há detalhes sobre a trama da temporada limitada.

“Depois de um intervalo de 13 anos, a boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho, o que é perfeito para contar essas seis histórias”, disse Carter, em comunicado oficial.

“Nós tivemos o privilégio de trabalhar com Chris em todas as nove temporadas de ‘Arquivo X’ – uma das experiências mais gratificantes das nossas carreiras – e não poderíamos estar mais animados de explorar esse universo incrível de novo”, disseram Dana Walden e Gary Newman, CEOs da Fox TV.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo de ‘Arquivo X’, que não ainda não tem data para retornar.

Em entrevista anterior ao USA Today, Duchovny confirmou que estava negociando seu retorno à série junto com a equipe original em uma minissérie derivada.

“Estou mais do que feliz e empolgado em trazer o seriado de volta e fazê-lo de novo com Gillian [Anderson] e Chris [Carter, o criador]. A volta da série deve acontecer o mais cedo possível e agora estamos vendo como será isso e quantos episódios. Certamente eu não posso e nem estou interessado em fazer uma temporada completa. Mas será algum tipo de minissérie derivada. Estamos todos velhos, não temos a energia para uma temporada completa [com 22 episódios].”

Exibida originalmente entre 1993 e 2002, Arquivo X teve nove temporadas e dois filmes produzidos, estrelados por David Duchovny e Gillian Anderson.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.