Ebola faz equipe de 'Batman v Superman' trocar África por deserto do Novo México

Ebola faz equipe de 'Batman v Superman' trocar África por deserto do Novo México

COMPARTILHE!

A produção de 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça' passaria pela África depois da conclusão das filmagens em Detroit. Mas com a ameaça do Ebola, as locações foram trocadas e a equipe do filme agora terminará as cenas no deserto do Novo México.

Já está sendo construído um set no meio do deserto, que devem reproduzir uma vila - especula-se que o local esteja relacionado à história da Mulher-Maravilha ou do Aquaman.

Confira o vídeo com uma reportagem que mostra as primeiras imagens da locação:




Warner anuncia novos filmes solos de Batman e Superman

Em 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça', Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio ('Argo') com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Lex Luthor de peruca em ‘Batman v Superman': veja foto!

Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de 'Batman v Superman: Dawn of Justice' para evitar confronto com 'Capitão América 3' nas bilheterias. De maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.

batmanversussuperman_2





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c