Ed Speleers, de ‘Eragon’, confirma que fez teste para viver Finn em ‘Star Wars’

Ed Speleers, de ‘Eragon’, confirma que fez teste para viver Finn em ‘Star Wars’

COMPARTILHE!

Tudo bem que é uma situação mega chata quando uma lista de atores que fizeram testes para um grande papel vaza, mas quando a confirmação vem de um deles, a gente até fica ainda mais curioso por informações.

Ed Speleers, que agora está fazendo sucesso em ‘Downton Abbey’, confirmou ao Digital Spy que realizou testes de cenas e se reuniu com J.J. Abrams paraStar Wars – O Despertar da Força’, mas que, como todos nós sabemos, as conversas não avançaram.

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força




O Star Wars Que Minha Geração Merece 

J.J. Abrams gostaria de dirigir ‘Star Wars – Episódio VIII’

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).




 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «