Ed Westwick, de 'Gossip Girl', é denunciado por manter uma mulher como escrava sexual

Após ser acusado de estupro e assédio sexual recentemente, o ator Ed Westwick, da série 'Gossip Girl', volta à mídia com mais uma polêmica: Westwick é denunciado por manter uma mulher como escrava sexual por dois dias.

Ed Westwick, de ‘Gossip Girl’, é acusado de estupro

De acordo com informações do TMZ, a estilista Haley Camille Freedman foi mantida como refém pelo ator e transformada em sua escrava sexual durante 48 horas, em 2014.

A estilista afirmou que o ator a prendeu em sua casa, em Los Angeles, após uma festa, e a obrigou a manter relações sexuais contra a sua vontade, dopando-a. Essa não é a primeira vez que o ator é acusado de "atrair" mulheres para sua casa e estuprá-las.




Freedman deve entrar com ações judiciais contra membros da equipe do ator, que impediram a veiculação de uma matéria jornalística feita com ela na época do acontecido, onde a estilista revelaria todos os abusos que sofreu enquanto foi mantida como refém por Westwick.

Relatos como esse servem de gatilho para que novas vítimas possam tomar coragem para conseguir falar sobre o assédio que sofreram. Hollywood está passando por uma fase polêmica, em que muitos astros estão sendo expostos, como Kevin Spacey e o produtor Harvey Weinstein.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c

Disqus Comments Loading...