Eddie Murphy sobre ‘Um Tira da Pesada 4’: “Não vou fazer um filme de merda”

COMPARTILHE!

Eddie Murphy falou sobre o andamento de ‘Um Tira da Pesada 4‘ à Rolling Stone. Segundo o ator, seu retorno para a nova sequência vai depender de um bom roteiro.

“Eles ainda estão tentando acertar o roteiro. Eu não farei ‘Um Tira da Pesada 4’ a menos que tenha um roteiro incrível. Eu já li algumas coisas do filme que parecem que podem render algum dinheiro. Mas eu não vou fazer um filme de merda só para ganhar dinheiro. Tem que ser a coisa certa.”

A Paramount Pictures agendou a estreia do reboot de ‘Um Tira da Pesada‘ para 26 de Março de 2016.

Eddie Murphy deve reprisar o papel do detetive Axel Foley. O longa reunirá o ator com o diretor Brett Ratner (‘A Hora do Rush 3’) após ‘Roubo nas Alturas’ (2011).

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Josh Appelbaum e Andre Nemec escrevem a última versão do roteiro. O estúdio quer que o novo filme seja um recomeço da franquia, iniciada nos anos 1980.

Este será ainda o primeiro filme produzido por Jerry Bruckheimer na Paramount Pictures, após ele perder seu contrato de exclusividade com a Disney.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.