Eddie Redmayne dá um show de atuação em vídeos de ‘A Teoria de Tudo’

Eddie Redmayne dá um show de atuação em vídeos de ‘A Teoria de Tudo’

COMPARTILHE!

A Teoria de Tudo‘ (The Theory of Everything), cinebiografia de Stephen Hawking estrelada por Eddie Redmayne (‘Os Miseráveis’), teve três featurettes legendados divulgados. Neles, podemos ver a incrível transformação de Redmayne – preferido para o Oscar de Melhor Ator.

Confira:

Anatomia de uma cena: O diretor James Marsh e Redmayne comentam uma das cenas mais marcantes de ‘A Teoria de Tudo‘, que foi completamente improvisada.




 

A Conexão do Elenco: A conexão de Eddie Redmayne e Felicity Jones é uma das marcas de ‘A Teoria de Tudo‘. Os atores comentam sobre a preparação antes das filmagens e o processo de estudo da história de Stephen Hawking e Jane Hawking para a interpretação dos papeis.




 

Por trás das câmeras com James Marsh: O diretor e o elenco comentam sobre como a direção foi positiva para a construção do filme.

 Crítica | A Teoria de Tudo

A Universal Pictures lança o drama no Brasil dia 29 de Janeiro.

Vídeo de ‘A Teoria de Tudo’ mostra visita de Stephen Hawking ao set de seu filme

Baseado no livro de memórias “Travelling to Infinity: My Life with Stephen” de Jane Hawking, o longa foca o relacionamento do famoso físico com sua esposa Jane (vivida por Felicity Jones, de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’), desafiado pela doença de Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica (ELA).

O cineasta James Marsh, responsável pelo documentário vencedor do Oscar ‘O Equilibrista‘, dirige o filme, a partir do roteiro de Anthony McCarten.

teoriadetudo_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «