Edgar Wright fala sobre a possível sequência de ‘Chumbo Grosso’

Edgar Wright fala sobre a possível sequência de ‘Chumbo Grosso’

COMPARTILHE!

A divertida comédia de ação ‘Chumbo Grosso’, estrelada pelos amigos de longa data Simon Pegg e Nick Frost, pode finalmente ter uma continuação.

Pelo menos, é o que o diretor Edgar Wright sugeriu, durante uma entrevista. Segundo ele, algumas possibilidades já foram discutidas:

“Já tive algumas ideias e até conversei com Simon Pegg sobre algumas possibilidades, mas é importante levar em consideração se vale a pena gastar três anos fazendo isso. E se for o caso, eu me pergunto: ‘que história nova eu poderia contar?’ Confesso que se me perguntassem sobre uma possível sequência para ‘Em Ritmo de Fuga’, eu já te adiantaria que tenho algumas coisas em mente. Quanto a ‘Chumbo Grosso’, é válido dizer nunca diga nunca e realmente este filme é do tipo que poderia acarretar em uma nova trama”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.