Edgar Wright termina de rodar seu thriller ‘Baby Driver’

Edgar Wright termina de rodar seu thriller ‘Baby Driver’

COMPARTILHE!

Nada melhor que dar a volta por cima depois da saída de ‘Homem-Formiga‘ com um projeto totalmente original.

Edgar Wright comemorou em seus perfis no Twitter e no Instagram o fim das gravações de Baby Driver‘, comédia de ação que trará um elenco show de bola, além de uma história mega criativa.

 

That would be a wrap. My endless thanks to the hardest working crew in showbusiness and all of the people of Atlanta. #babydriver

     

Uma foto publicada por Edgar Wright (@edgar_wright) em

 

Vale lembrar que estão no elenco: Ansel Elgort , Jon Bernthal, Lily James, Jon Hamm, Eiza Gonzalez, Jamie Foxx e Kevin Spacey.

A trama acompanha o protagonista Bebê (Ansel Elgort, de ‘A Culpa é das Estrelas’), chamado assim por conta de sua jovem aparência, que trabalha como motorista para diferentes ladrões de banco em fuga. Certo dia, ele se mete em apuros quando um assalto à banco dá errado.

O roteiro foi escrito por Wright. Eric Fellner e Tim Bevan, produtores da trilogia Cornetto, de Wright, voltam a trabalhar com o cineasta no filme de ação.

Ainda não há data de estreia prevista ‘Baby Driver’.

baby driver


Crítica:





» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.