Edgar Wright tinha medo que trilha sonora de ‘Guardiões da Galáxia 2’ atrapalhasse ‘Em Ritmo de Fuga

Edgar Wright tinha medo que trilha sonora de ‘Guardiões da Galáxia 2’ atrapalhasse ‘Em Ritmo de Fuga

COMPARTILHE!

O cineasta Edgar Wright revelou em uma recente entrevista que um de seus maiores medos em relação a ‘Em Ritmo de Fuga’ era justamente a trilha sonora de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’.

Segundo Wright, o gosto musical semelhante dele e de seu amigo James Gunn poderia comprometer o roteiro da produção. Considerando que as cenas de ação de ‘Em Ritmo de Fuga’ são coordenadas pela batida da canção em questão, se o filme tivesse músicas iguais, o diretor teria que considerar trocá-las.

Diz ele:

“Eu fiquei apavorado e acabei tendo uma conversa engraça com James por meio de mensagens. Ele me perguntou se eu colocaria alguma canção das bandas ELO e Sweet, e eu disse que não. E eu perguntei se Queen ou Barry White estavam em sua trilha. Sem sequer citar as músicas, fomos descobrindo pouco a pouco – em uma espécie de brincadeira – que embora fôssemos muito parecidos, ambos os filmes não tinham as mesmas canções”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O CinePOP esteve na CinemaCon e conversou com o diretor e com dois grandes astros do filme para deixar você ainda mais empolgado para assistir ‘Em Ritmo de Fuga‘ (Baby Driver), um prato cheio para quem gosta de carros, velocidade e muita música boa!

Assista:

Vale lembrar que estão no elenco: Ansel Elgort , Jon Bernthal, Lily JamesJon Hamm, Eiza Gonzalez, Jamie Foxx e Kevin Spacey.

A trama acompanha o protagonista Bebê (Ansel Elgort, de ‘A Culpa é das Estrelas’), chamado assim por conta de sua jovem aparência, que trabalha como motorista para diferentes ladrões de banco em fuga. Certo dia, ele se mete em apuros quando um assalto à banco dá errado.

O roteiro foi escrito por Wright. Eric Fellner e Tim Bevan, produtores da trilogia Cornetto, de Wright, voltam a trabalhar com o cineasta no filme de ação.

O filme estreia no Brasil dia 27 de Julho.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.