’50 Tons de Cinza’: Edir Macedo diz que demônios vão invadir a alma de quem assistir

’50 Tons de Cinza’: Edir Macedo diz que demônios vão invadir a alma de quem assistir

COMPARTILHE!

O bispo Edir Macedo se envolveu em uma nova polêmica, focada no lançamento da adaptação cinematográfica de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘, baseada no livro homônimo de E. L. James.

Crítica | Cinquenta Tons de Cinza

Em seu blog, Macedo publicou uma crítica analisando o lançamento, e afirmou que “demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas“.




“Se você estiver pensando em ver esse filme, se você gostou do livro e até mesmo tem permitido que seus filhos adolescentes leiam, parabéns! Você está contaminando a sua mente com a sujeira deste mundo e enchendo a mente pura e as emoções de seus filhos com desejos demoníacos que vão ficar com eles por toda a vida, a menos que eles lutem para quebrar essas maldições pela fé”, afirmou o bispo da Igreja Universal, e dono da Rede Record, em seu texto.

Leia o texto na íntegra.

Especial | Cinquenta Tons de Cinza

Mesmo com a represália do bispo, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ caminha para sua jornada de sucesso nas bilheterias. A Variety estima que o filme terá uma abertura de US$ 60 milhões apenas nos EUA na próxima semana. Antes da estreia, o longa adulto já tem um recorde: a maior venda de ingressos antecipados da empresa Fandango nos últimos 15 anos.




Com direção de Sam Taylor-Johnson, o “romance” estreia hoje, 12 de fevereiro, em 1.090 salas de cinemas em 200 cidades no Brasil. Primeiro grande lançamento da Universal Pictures em 2015, o filme é também uma das mais aguardadas estreias do ano.

Crítica | Cinquenta Tons de Cinza

Baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, o longa retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

A diretora Sam Taylor-Johnson confirmou a produção de duas sequências. O anúncio foi feito durante a pré-estreia do filme em Nova York, que recebeu, além da diretora, os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson.

As continuações serão baseadas em ‘Cinquenta Tons mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, os outros dois volumes da trilogia erótica.

Estrela de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ diz que apanhou de verdade no filme

No Brasil, o longa é indicado para maiores de 16 anos. Já nos EUA, menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável. A censura se deu por “conteúdo sexual forte, incluindo o diálogo, comportamento sexual incomum e nudez gráfica.”

‘Cinquenta Tons de Cinza’ é barrado na Malásia por “sadismo”

“O público não verá meu pênis em ‘Cinquenta Tons de Cinza’”, diz Jamie Dornan

O elenco ainda inclui Jennifer Ehle (‘A Hora Mais Escura’) como a mãe de Anastasia; Marcia Gay Harden (‘The Newsroom’) como a mãe de Christian Grey; Max Martini (‘Círculo de Fogo’) como Jason, segurança do bilionário; Eloise Mumford (das séries ‘The River’ e ‘Lone Star’) como Kate Kavanagh, melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk (da série ‘How to Make It in America’) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia.

cinquentatonsdecinza_7

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «