quinta-feira, março 28, 2024

‘Eduardo e Mônica’: Alice Braga e Gabriel Leone vão estrelar adaptação do Legião Urbana

Segundo o blog da Marina Caruso, o diretor René Sampaio (‘Faroeste Caboclo‘) contratou os protagonistas de seu novo filme, que será inspirado em uma música do Legião Urbana.

Gabriel Leone (‘Verdades Secretas‘) e Alice Braga (‘Os Novos Mutantes‘) foram escolhidos para dar vida aos personagens título de ‘Eduardo e Mônica‘.

O longa será produzido pela Gávea Filmes e Barry Company, e começará a ser filmado em julho. “A letra é um roteiro pronto, e Gabriel é um dos melhores atores da nova safra”, disse Alice ao blog de Marina. O diretor René acrescentou: “Alice e Gabriel mergulham nos personagens e têm muita química”.

A  Gávea Filmes também é responsável pela adaptação da música ‘Faroeste Caboclo‘, que levou 1,5 milhões de espectadores aos cinemas em 2013. O líder da banda, Renato Russo, também ganhou um filme recentemente: ‘Somos Tão Jovens‘, que teve público de 1,6 milhão de espectadores e arrecadou R$ 18 milhões.

Em 2011, a produtora O2 criou um comercial baseado na música Eduardo e Mônica. O vídeo é propaganda para uma empresa de telefonia, e foi dirigido por Nando Olival, de ‘Os 3‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS