‘Eduardo e Mônica’ vai virar filme

‘Eduardo e Mônica’ vai virar filme

COMPARTILHE!

Quem um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração? Uma das músicas de maior sucesso da carreira do grupo Legião Urbana, ‘Eduardo e Mônica‘, será adaptada às telonas.

A produtora Gávea Filmes, responsável pela adaptação da música ‘Faroeste Caboclo‘, comprou os direitos da adaptação e planeja um lançamento em 2016, após as Olimpíadas.

Segundo o jornal O Globo, René Sampaio (‘Faroeste Caboclo’) assina a direção, e as filmagens começam ainda em 2015.

Lançado em 2013, ‘Faroeste Caboclo‘ levou 1,5 milhões de espectadores aos cinemas. O líder da banda, Renato Russo, também ganhou um filme recentemente: ‘Somos Tão Jovens‘, que teve público de 1,6 milhão de espectadores e arrecadou R$ 18 milhões.

     

Em 2011, a produtora O2 criou um comercial baseado na música Eduardo e Mônica. O vídeo é propaganda para uma empresa de telefonia, e foi dirigido por Nando Olival, de ‘Os 3‘.

Assista:


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.