Edward Norton explica o motivo de ter deixado o papel em ‘O Incrível Hulk’; Saiba mais!

Edward Norton explica o motivo de ter deixado o papel em ‘O Incrível Hulk’; Saiba mais!

COMPARTILHE!

Desde que deixou a Marvel Studios, o intérprete de Bruce Banner em ‘O Incrível Hulk(2008), Edward Norton, permaneceu em silêncio sobre o assunto. Porém, em entrevista ao NPR’s Fresh Air, o ator explicou os motivos de sua separação com o estúdio.

Norton disse que, apesar de ter gostado de interpretar um personagem famoso e importante dos quadrinhos, sabia que iria se desgastar ao fazer o personagem de novo e de novo. Além disso, não queria comprometer seu calendário com o de produções da Marvel, podendo perder oportunidades comoMoonrise Kingdon.

Norton revelou ao ComicBook:

“Eu acho que senti e experimentei tudo que queria. Eu realmente gostei disso. Mas ainda assim, olhando na balança do tempo, percebi que não se gasta tempo fazendo apenas esses tipos de filmes. Eu não queria estar relacionado com algo que prejudicasse meu talento como ator. Acho que você pode fazer de tudo uma vez, mas se ficar fazendo muitas vezes, pode-se tornar algo difícil de sair dos olhos das pessoas. Se eu tivesse continuado no papel, teria perdido Moonrise Kingdon ou Grande Hotel Budapeste. Ou Birdman, pois todos tem suas filmagens ao mesmo tempo que Vingadores. E eles são maiores prioridades para mim”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Apesar da saída do ator, Mark Ruffalo assumiu o papel e tem desempenhado um ótimo Hulk.

Diretor de ‘Thor: Ragnarok’ explica por que escolheu mostrar um Hulk mais inteligente

Mark Ruffalo diz que Hulk terá “um filme solo disfarçado” e alfineta a Universal

Se depender de Mark Ruffalo, Hulk teria seu filme autônomo, porém, não parece ser da vontade do chefão da Marvel, Kevin Feige.

Feige mais uma vez disse que não há planos para um filme só do personagem e que seu arco será contado em três filmes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, começando com Thor: Ragnarok e, aparentemente, se estenderá até a chegada dos Vingadores 4 em 2019, quando a Marvel Studios estará pronta para inaugurar a tão aguardada Fase 4.

“Eu não sei se isso acontecerá. Mas vou dizer que me deixa muito feliz, antes as pessoas estavam questionando a viabilidade do Hulk em um filme autônomo, e agora, sou perguntado a cada entrevista: ‘Quando haverá outro filme solo do Hulk?’”

O filme solo do Hulk nunca irá acontecer, por conta de uma grande disputa entre a Universal Studios e a Marvel  leia mais!

Recentemente, o Movie Web montou uma espécie de meme para mostrar as diferenças que o Hulk passou ao longo de ‘Vingadores – Era de Ultron’ e ‘Thor – Ragnarok’.

Confira:

Ao que parece, a Marvel tem mudado o visual do personagem ao longo dos filmes. O que você achou?

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.