‘Ela Dança, Eu Danço’ ganhará remake Chinês

‘Ela Dança, Eu Danço’ ganhará remake Chinês

COMPARTILHE!

A China irá desenvolver seu remake de ‘Ela Dança, Eu Danço‘, franquia que ganhou cinco filmes e fez bastante sucesso por lá.

Segundo o Deadline, o filme será produzido em parceria entre a Lionsgate e as companhias chinesas Infinity Pictures/CMC e Yue Hua Entertainment Culture Communication.

A direção ficará por conta do coreógrafo de lutas e ator Ron Yuan, e o elenco será todo composto por atores chineses. As filmagens vão acontecer em Los Angeles e Pequim, para uma estreia prevista para 2017.




Além da versão chinesa, o YouTube Red fechou uma parceria com a Lionsgate para desenvolver sua primeira série original, baseada na franquia de filmes ‘Ela Dança, Eu Danço‘.

O serviço de streaming já encomendou a primeira temporada completa, que contará com 22 episódios.

Juntos, os cinco longas da franquia faturaram US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais. O primeiro Ela Dança, Eu Danço’ teve Channing Tatum em um de seus primeiros papéis de destaque no cinema.

Channing Tatum e sua esposa, Jenna Dewan Tatum, servirão como produtores.




A série mostrará vários dançarinos se reunindo para uma disputa de dança que pode definir seus sonhos e suas carreiras. As filmagens começam no final do ano.

O último filme da franquia foi  Step Up: All In, lançado em 2014.

Assista:

 

eladancaeudanco5_1

 

 

Crítica de 'Logan':


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.