quinta-feira, março 28, 2024

“Ele é um gênio”, diz Ben Affleck sobre co-roteirista de ‘Batman’

Em vídeo publicado na fan page de ‘Batman Vs Superman‘ no Facebook, Ben Affleck elogia o mega talentoso Geoff Johns pela HQ Rebirth #1, que chega hoje às bancas norte-americanas e que promete causar uma mega reviravolta no Universo DC Comics.

É interessante ressaltar que Affleck e Geoff são os roteiristas do mais novo e aguardado ‘Batman‘.

“Eu iria ler qualquer coisa que Geoff Johns escrevesse. Ele é um gênio da p%ˆ$. Sou apaixonado pela DC e estou muito empolgado com a direção que estamos seguindo. Não poderia estar mais honrado em ser parte desse universo”, afirmou.

Assista:

Morte do Robin foi devastadora para o Batman, afirma Ben Affleck 

Os roteiristas Ben Affleck e Geoff Johns, diretor criativo do Universo Cinematográfico da Marvel, estão finalizando o roteiro e planejam apresentar uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói.

Não foram especificados quais vilões, mas a fonte afirma que a produção trará diversos personagens conhecidos dos quadrinhos.

 

O novo longa solo do Morcegão será uma prequel de ‘Batman Vs Superman‘, ou seja, ambientado antes da história. Lembra que David Ayer chegou a mencionar no ano passado que a maneira como ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Batman Vs Superman‘ estarão ligados no futuro é algo impressionante?!

Não deixe de assistir:

Com isso, o filme-solo do Homem-Morcego deve trazer o Coringa (Jared Leto) contra o ‘Batman‘ e contra o Robin. Mas como a morte do fiel escudeiro do Cavaleiro das Trevas já é esperada, algo muito possivelmente ficará aberto.

Affleck vai roteirizar, dirigir e estrelar  ‘The Batman‘, que tem estreia prevista para 2020.

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

Will Smith deve aparecer como o Pistoleiro, o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS