sábado, abril 20, 2024

Elenco da série ‘The L Word’ quer revival

A série ‘The L Word’ foi cancelada há oito anos e o elenco se reuniu para a edição especial da revista Entertainment Weekly que celebrou as personalidades mais relevantes do universo LGBT.

Na ocasião, a co-criadora Ilene Chaiken e as protagonistas falaram sobre o sonho de um revival, aos moldes daquilo que já tem sido produzido por produções como ‘Gilmore Girls’, ‘Will & Grace’ e ‘Arquivo X’.

Segundo Chaiken, o fim de ‘The L Word’ deixou um vazio quanto à realização de séries com abordagens semelhantes. Para ela, havia uma expectativa que não foi cumprida:

“Com certeza existe a chance [de um revival], conversamos sobre isso o tempo todo. Nossa série foi cancelada em 2009 e eu acho que muitos pensaram que a partir de então muitas novas produções abordariam a vida lésbica. No entanto, isso não aconteceu e parece-me que talvez nós deveríamos voltar”.

The L Word’ quebrou uma série de paradigmas na época de seu lançamento. Com seis temporadas, a produção foi a primeira a apresentar um personagem transgênera regular, Max (Daniela Sea).

Para a atriz Mia Kirshner, ainda existem muitas histórias a serem contadas, para novas gerações:

“Uma nova geração está começando a assistir a série e no momento há um vazio em se tratando do que a televisão está produzindo e daquilo que somos capazes de fazer. Há tantas outras histórias para contar e é absurdo esta série não existir mais”.

A atriz Leisha Hailey comentou também sobre o atual cenário político social vivido pelos Estados Unidos, o que solidificaria ainda mais a necessidade do retorno de ‘The L Word’:

“Estamos tão polarizados no momento e nossa perspectiva política está uma bagunça. Precisamos de programas de TV que tratem sobre aceitação e comunidade”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS