Elenco de ‘High School Musical’ se reúne; Veja fotos!

Elenco de ‘High School Musical’ se reúne; Veja fotos!

COMPARTILHE!

Faz sete anos que ‘High School Musical 3: Ano da Formatura‘ chegou aos cinemas, em 2008, encerrando a franquia após uma série de TV de sucesso e três filmes.

Durante o lançamento de ‘Os Descendentes‘, do diretor Kenny Ortega, que comandou os três filmes da franquia, o elenco se reuniu.

Estiveram presentes Corbin Bleu, Monique Coleman, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel e Oleysa Rulin, os intérpretes de Chad, Taylor, Sharpay, Ryan e Kelsi, respectivamente.

Só faltou Zac Efron e Vanessa Hudgens

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira as imagens:

Os Descendentes‘ estreia em agosto no canal Disney Channel do Brasil.

Em um reino idílico dos dias atuais, o filho adolescente do Rei e da Rainha (a Fera e Bela) está pronto para tomar o trono. Sua primeira proclamação é: oferecer uma chance de redenção ao grupo de vilões Cruella De Vil, Malévola, Rainha Má e Jafar, que estiveram presos em uma ilha proibida com todos os outros vilões, parceiros, madrastas malvadas e meia-irmãs chatas.

Os descendentes desses vilões (Carlos, Mal, Evvie e Jay) estão livres no reino para frequentarem a escola preparatória junto com os descendentes de outros ícones Disney como a Fada Madrinha, A Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan. Entretanto, os malvados adolescentes enfrentam um dilema. Será que eles devem seguir os passos malvados dos pais e ajudar todos os vilões a recuperarem os poderes, ou seguir seus lados bom e salvar o reino?

Josann McGibbon e Sara Parriott, roteiristas da série ‘Desperate Housewives’, escreveram a história.

descendentes_2


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.