terça-feira, março 19, 2024

‘It – Uma Obra-Prima do Medo’ ganhará documentário com materiais inéditos; Confira!

Aproveitando o sucesso estrondoso do remake ‘It: A Coisa’, o documentário ‘Pennywise: The Story of IT’ vai levar os fãs do emblemático clássico a uma jornada que aborda o impacto sociocultural da produção e o fascínio pelo palhaço vivido por Tim Curry no telefilme.

E segundo o co-produtores John Campopiano e Gary Smart, a produção independente trará cerca de 700 imagens inéditas!

Concebido graças aos desejos dos fãs, que realizaram doações para garantir que o documentário pudesse ser executado (através dos famosos crowdfundings), ‘Pennywise: The Story of IT’ é dirigido por Chris Griffiths e fará também uma retrospectiva de toda produção, a partir dos depoimentos do elenco original – incluindo Curry -, além de materiais exclusivos.

Confira, via Bloody-Disgusting:

it uma obra prima do medo2

it uma obra prima do medo

pennywise inedito

It – A Coisa se tornou um dos maiores sucessos de 2017 nos cinemas, e o filme de terror mais rentável da história. Em homenagem a este sucesso, relembre (ou assistir pela primeira vez, dependendo da sua idade) as cenas mais insanas do filme da minissérie (ou telefilme) original de 1990, que trazia o icônico Tim Curry como Pennywise.

Assista abaixo ao vídeo que traz uma coletânea dos momentos WTF da produção.

Não deixe de assistir:

[O vídeo pode conter alguns SPOILERS]

Para mais informações a respeito do andamento da produção, acompanhe o Facebook do filme e continue ligado no CinePOP para mais novidades!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS