Elenco de ‘Liga da Justiça’ gostaria de ver a união da DC com a Marvel nos cinemas

Durante a divulgação de ‘Liga da Justiça’, o elenco participou de uma entrevista ao Channel NewsAsia em que foram perguntados sobre o tema mais polêmico: a rivalidade entre a DC e a Marvel.

Eles comentaram se gostariam de ver um crossover entre os dois universos de super-heróis nos cinemas. Ben Affleck respondeu:

“Não sou dono de Marvel ou DC, mas eu acho que seria ótimo. Tenho certeza de que seria um sucesso para todo mundo, não vejo porque isso não seja uma ótima ideia”

Henry Cavill concordou com Affleck e disse que Marvel e DC precisam uma da outra, já que a competição estimula os dois lados e faz bem para ambas.

Ray Fisher, o Ciborgue, brincou bajulando a DC, dizendo que isso seria uma extensão da sua própria infância, em que o Batman derrotava qualquer personagem que enfrentava.

Já imaginou essa união em um futuro próximo?

justice league vs avengers by joshua121penalba da76z1g

Confira também a canção-tema composta por Danny Elfman para a trilha sonora do filme.

Lembrando que Elfman confirmou que a música composta por ele para ‘Batman: O Retorno’, de Tim Burton, também estará presente no filme da Liga.

Não deixe de assistir:

Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro no Brasil.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS