Elenco de ‘Uma Linda Mulher’ se reúne 25 anos depois

Elenco de ‘Uma Linda Mulher’ se reúne 25 anos depois

COMPARTILHE!

25 anos depois do lançamento de ‘Uma Linda Mulher’, elenco e o diretor do filme se reuniram para entrevista ao programa americano Today.

Hector Elizondo (Barney Thompson), Laura San Giacomo (Kit de Luca), Julia Roberts (Vivian Ward), Richard Gere (Edward Lewis) e o diretor Garry Marshall comparecem ao evento. Jason Alexander (Philip Stuckey) foi o único do elenco principal que não marcou presença.

A entrevista vai ao ar pelo canal americano NBC em 24 de março.

Veja a imagem da reunião:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

umalindamulher-reuniao

Julia Roberts surge irreconhecível em evento

Em outra notícia relacionada, o filme vai virar um musical da Broadway. O roteirista e diretor do longa original no momento escrevem a adaptação.

Uma Linda Mulher’ gira em torno da garota de programa Vivian, que é contratada pelo rico empresário Edward Lewis para ser sua acompanhante durante uma semana. Os dois logo se apaixonam e iniciam um verdadeiro conto de fadas.

Além de impulsionar as carreiras de Robers e Gere, a comédia romântica também foi responsável por popularizar a canção “Oh Pretty Woman”, lançada por Roy Orbison em 1964, que voltou a ser hit mais de 20 anos depois.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.