Elenco de ‘Velozes e Furiosos’ parabeniza Gal Gadot por ‘Mulher-Maravilha’

Elenco de ‘Velozes e Furiosos’ parabeniza Gal Gadot por ‘Mulher-Maravilha’

COMPARTILHE!

Mulher-Maravilha’ é só elogios no cinema. E após várias celebridades terem parabenizado a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins pelo excelente trabalho, foi a vez de seus colegas de elenco da franquia ‘Velozes e Furiosos’.

Nas redes sociais, Vin Diesel, Tyrese, Michelle Rodriguez e Dwayne Johnson a elogiaram pelo surpreendente desempenho tanto nas bilheterias, como na produção.

Confira:

There are no words I can Say that can convey how proud I am of you… Your recording breaking weekend is nothing short of incredible. @gal_gadot All love

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

“Não há palavras que eu possa dizer que transmitam o qual orgulhoso eu estou de você…sua quebra de recorde no fim de semana não é nada menos que incrível. todo amor para @gal_gadot”


“Acabei de acordar com a melhor notícia de todos os tempos – Na noite passada eu tive que levar minha esposa e minha filha para assistir #MulherMaravilha, elas foram bem claras que se eu não as levasse eu não dormiria! De todas as coisas que eu estou realmente orgulhoso da minha garota e membro da família Fast @gal_gadot, é que você deu a muitas mulheres a permissão de serem ótimas e de se posicionarem em seus poderes ferozes – uma estreia de mais de 250 milhões ao redor do mundo – ninguém merece mais esse amor e energia do que você!! Parabéns amor! Continue voando, estamos todos tão, tão orgulhosos!”


“Grande vitória no ramo. Fãs amando o filme. Tão feliz pela minha conterrânea Gal! Pessoa linda”.


“Assisti #MulherMaravilha hoje e amei! @GalGadot está fantástica – meu tipo de super heroína!”


“Bilheteria: ‘Mulher Maravilha’ tem abertura histórica de US$ 100.5M – The Hollywood Reporter, se você constrói, todos virão juntos”.


“É um pouco triste Hollywood ter demorado tanto para fazer Mulher Maravilha, 51% da população americana são compostas por mulheres, essa bilheteria é um voto”.

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista nossa crítica:

 

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.