Eli Roth confirma ‘O Albergue 4’

Eli Roth confirma ‘O Albergue 4’

COMPARTILHE!

O jovem cineastra Eli Roth foi considerado um dos diretores mais promissores de Hollywood no ramo do terror e suspense quando dirigiu ‘Cabana do Inferno‘, terror que arrecadou mais de 100 milhões de dólares nas bilheterias e conseguiu chamar a atenção dos fãs do gênero e da crítica.

Logo depois, ele voltou a fazer sucesso com o nojento – mas ótimo – ‘O Albergue‘ (Hostel), que arrecadou 80 milhões de dólares mundialmente em 2006.

Após um segundo filme mediano lançado em 2007 (dirigido por Roth) e o terceiro filme (dirigido por Scott Spiegel) feito direto para o mercado de Home Vídeo, a franquia parecia estar morta. Até agora.




Enquanto promovia ‘Canibais‘ (The Green Inferno) em uma sessão de perguntas e respostas do Reddit, Roth revelou que tem planos para ‘O Albergue 4‘ (Hostel 4)

“Na verdade sim [vamos fazer]. Eu já tenho até uma ideia para o filme. Não pretendo dirigi-lo, mas estarei envolvido”, afirmou.

A história do primeiro filme começa muito simples: três jovens que acreditam que suas vidas se resumem a “sexo, drogas e rock´roll”(só que sem o rock´roll), partem para uma viagem até a Eslováquia a fim de conhecer o paraíso de diversão sexual que supostamente existe numa de suas cidades. Ao chegar no local, hospedam-se num albergue e o que parecia ser a melhor viagem da vida deles, começa a transforma-se num pesadelo total, pois algo malígno, nefasto e perigoso parece está escondido no lugar. Algo ligado a terror, morte e tortura fisica e psicológica.

Essa descoberta pode mudar para sempre o modo de vida deles, pois lutar pela sobrevivência e conhecer lados obscuros da mente humana pode ser uma experiencia das mais aterradoras. Independente das cenas de impacto, o enredo do filme em si já tem uma temática forte e expressiva, o que provoca bons sustos, tensão e suspense psicológico.




Em breve, Roth lança nos cinemas os filmes ‘Bata Antes de Entrar’ e ‘Canibais‘ (The Green Inferno).

Assista ao trailer de ‘O Albergue”:

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «