Eli Roth vai dirigir filme sobre tubarão pré-histórico de 18 metros

Eli Roth vai dirigir filme sobre tubarão pré-histórico de 18 metros

COMPARTILHE!

A Warner Bros. comprou os direitos de adaptação do best-seller ‘Meg‘, de Steve Alten, que conta a história do encontro da humanidade com um tubarão branco-gigante de 18 metros, supostamente extinto .

Encorajada pelo recorde de bilheterias de ‘Jurassic World‘, da Universal, a WB deu sinal verde para para produção e está em negociações com o diretor Eli Roth (‘O Albergue’) para comandar a superprodução.

Confira a sinopse do livro, lançado em 1997:




Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe – Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica “Meg” pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.

Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro.

O último filme de Roth como diretor é o thriller ‘Knock Knock’, estrelado por Keanu Reeves. No filme, Reeves interpreta um homem casado que fica sozinho em casa em um final de semana. Duas belas garotas (feitas por Lorenza Izzo e Ana de Armas) de repente aparecem na sua porta e, o que poderia ser uma fantasia selvagem, se transforma no pior pesadelo do protagonista.

 




 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «