Elizabeth Banks confirmada na direção de ‘A Escolha Perfeita 3’

Elizabeth Banks confirmada na direção de ‘A Escolha Perfeita 3’

COMPARTILHE!

A Escolha Perfeita 3‘ teve mais um retorno confirmado. A atriz e diretora Elizabeth Banks, que comandou o segundo filme, assinou contrato para dirigir o terceiro.

As atrizes Anna Kendrick (‘Crepúsculo’) Rebel Wilson (‘Missão Madrinha de Casamento’) e Brittany Snow (‘Operação Babá’) voltam a cantar como as Barden Bellas.

Kay Cannon, roteirista dos dois primeiros filmes, também retorna.




A Universal Pictures agendou o lançamento do terceiro filme para 4 de Agosto de 2017.

Continuação da comédia musical de 2012, que foi hit de bilheteria, ‘A Escolha Perfeita 2‘ arrecadou incríveis US$ 286 milhões mundialmente, o dobro do que o primeiro filme arrecadou (US$ 113 milhões).

Vale lembrar que as Barden Bellas foram as responsáveis por tirar ‘Vingadores: Era de Ultron’ do topo das bilheterias e derrotar ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

Bellas fazem música e confidências em clipes do filme




‘A Escolha Perfeita 2′ ganha sequência antes da estreia

Em ‘A Escolha Perfeita 2‘, após serem banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs temem que desta vez percam sua harmonia para sempre. Com apenas uma única chance para salvar seu legado, as Bellas devem lutar pelo direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem. E enquanto brigam para equilibrar as pressões da dominação musical com sua angústia, o poder da amizade do grupo é o único guia na busca pela voz e pela força necessária para ganhar o Campeonato.

aescolhaperfeita2-poster3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «