Elizabeth Banks está cotada para dirigir ‘Red Queen’

Elizabeth Banks está cotada para dirigir ‘Red Queen’

COMPARTILHE!

Depois de sua bem-sucedida estreia na direção em ‘A Escolha Perfeita 2‘, a atriz Elizabeth Banks está em negociações para dirigir uma adaptação do romance de fantasia ‘Red Queen. O livro se passa em um mundo literalmente dividido pelo sangue: aqueles com o sangue vermelho são seres comuns, enquanto aqueles com o raro sangue de prata são a elite, dotada com habilidades sobre-humanas.

O site Collider descreve a trama como uma mistura de ‘Jogos Vorazes’, ‘X-Men’, ‘Game of Thrones’, e ‘Cinderela’. Caso aceite o desafio, Elizabeth Banks estará dando um passo importante para consolidar sua carreira de diretora, já que o orçamento (ainda não divulgado) para ‘Red Queennão deve ser dos menores.

Para quem sente saudades de Elizabeth na frente das câmeras,  ela está entre as novas aquisições de ‘Magic Mike XXL‘, a sequência de ‘Magic Mike‘, ao lado de Donald Glover (série ‘Community’), Michael Strahan (série ‘Brothers’), Amber Heard, Andie MacDowell e Jada Pinkett Smith, além dos veteranos Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias, que retornam ao elenco.




A sequência da comédia dramática terá Gregory Jacobs assumindo a direção no lugar de Steven Soderbergh. O diretor não quis retornar, e Channing Tatum (‘Querido John’) chegou a negociar para substituí-lo, mas acabou assinando para retornar apenas como protagonista.  Jacobs foi  assistente de direção de Soderbergh em vários filmes, como ‘Contágio‘ e ‘ Onze Homens e um Segredo‘.

A sequência se mudará para Miami e mostrará os strippers em uma road tripe. O lançamento acontece em 1º de julho.

Magic Mike‘ foi o filme mais lucrativo da carreira do diretor Steven Soderbergh: custou apenas US$ 7 milhões e já arrecadou US$ 113 milhões somente nos EUA. O diretor recentemente revelou que planeja se aposentar.

Levemente baseado na adolescência de Tatum, enquanto ele trabalhava como stripper na Florida, a história acompanha strippers e suas amizades. “Magic” Mike Martingano (Tatum) dá aulas de stripper para um jovem garoto, em meio há traições, amizades, paixões e muitas mulheres.




Durante as filmagens, o diretor Steven Soderbergh – que agora assume as funções de operador de câmera, diretor de fotografia e editor, sob o alter-ego de Peter Andrews – publicou no Twitter uma imagem do set.

Veja:

Magic-Mike-XXL-set

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «