Elizabeth Olsen não acha necessário um longa da Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen não acha necessário um longa da Feiticeira Escarlate

COMPARTILHE!

Devido à importância que a Feiticeira Escarlate passou a ganhar no Universo Marvel de Cinema, principalmente por ser a segunda heroína mulher a integrar o elenco, Elizabeth Olsen foi perguntada, durante entrevista no Festival de Toronto, o que ela achava de ter um longa-solo com a Feiticeira.

Olsen confirmou que não seria necessário, sobretudo, por que ela não imagina como que essa produção poderia se encaixar dentro de todo o Universo Marvel. De fato, a Marvel trabalha com personagens secundários que realmente funcionam como um sensacional apoio ao elenco como um todo.

À partir disso, voltamos para a discussão: seria necessário um longa solo do Hulk?! Segundo o próprio Mark Ruffalo, não! O ator revelou em uma entrevista durante a divulgação de ‘Vingadores – Era de Ultron‘ no começo do ano que não acredita em um filme-solo do personagem.




Mark afirmou que o verdão apresenta ideias totalmente brutas e psicologia um tanto diferente dos demais heróis. E é verdade, pelo que conferimos em ambas as produções dos Vingadores, o Hulk tem ideias tão próprias que acabam por sair da realidade de dualidade entre o bem e o mal! E isso poderia ser, justamente, mal interpretado pelo público, já que o Hulk não chega nem a se encaixar como um anti-herói.

Polêmica! Viúva Negra é excluída das artes de ‘Vingadores: Era de Ultron’ 

‘Vingadores: Era de Ultron’: Veja o visual do Visão antes e depois dos efeitos digitais 

‘Os Vingadores’ recebeu classificação etária alta e cena teve que ser cortada; Saiba qual! 




Joss Whedon já havia afirmado que seu corte original tinha cerca de três horas de duração, e várias cenas exibidas nos trailers não aparecem na versão vista nos cinemas.

‘Os Vingadores 3 e 4′ serão rodados em 9 meses 

Crítica | Vingadores: Era de Ultron

Mulher misteriosa é cortada de ‘Os Vingadores 2′

O segundo capítulo da franquia de ação com os super-heróis da Marvel acompanha a luta da equipe para derrotar o vilão Ultron, que busca a extinção da raça humana. Para isso, eles contam com o apoio de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Colbie Smulders). O longa é dirigido pelo mesmo Joss Whedon do fenômeno de bilheteria mundial ‘Os Vingadores‘ de 2012.

‘Vingadores: Era de Ultron’ não tem cena pós-créditos

vingadores2_51

vingadores2_52

vingadores2_53

vingadores2_54

vingadores2_55

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «