‘Elle’ vai representar a França na corrida pelo Oscar 2017

‘Elle’ vai representar a França na corrida pelo Oscar 2017

COMPARTILHE!

Elle‘, o novo filme de Paul Verhoeven, o responsável por ‘Robocop‘, ‘O Vingador do Futuro‘ e ‘Instinto Selvagem‘, foi escolhido pela Academia Francesa de Cinema como o representante do país na calorosa corrida por uma indicação ao Oscar de Melhor Longa em Língua-Estrangeira.

Assim como o nacional ‘Aquarius‘, ‘Elle‘ tem um currículo global sensacional, algo que com certeza vai influenciar a sua indicação entre os cinco finalistas.

Afinal, a produção estreou no Festival de Cannes, passou por Veneza, foi apresentado também no Festival de Toronto e está mais do que certo no lineup no Festival de Nova York.

Vivida por Isabelle Hupper, Michelle é a chefe de uma empresa de vídeo games. Ela é divorciada e tem um caso com o marido de sua melhor amiga, enquanto a namorada de seu filho está grávida com o bebê de outro homem. E sua vida ganha novos rumos quando ela é estuprada por um homem supostamente desconhecido. A partir daí, ela começa um jogo de gato e rato para descobrir quem é esse rapaz.

     

Trama bem interessante, e o melhor de tudo, no estilo francês.

Confira, com o primeiro trailer:

elle

elle

Elle’ ainda não tem data marcada para chegar aos cinemas brasileiros!


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.