‘Elvira: a Rainha das Trevas’ ganhará série de TV

‘Elvira: a Rainha das Trevas’ ganhará série de TV

COMPARTILHE!

A atriz Cassandra Peterson, mais conhecida como ‘Elvira: a Rainha das Trevas‘, participou da Boston Comic-Con e revelou ao MassLive que a personagem vai ganhar uma série de TV animada.

Segundo ela, a história vai mostrar as aventuras da Rainha das Trevas em sua busca pela fama.

“Só porque você parece sexy, você não tem que ser uma vadia. Você não tem que ser feia como a Margaret Thatcher para ser uma mulher forte. Desculpe, Margaret Thatcher!”, brincou a atriz e roteirista.




Em 1981, Cassandra partiu com sua banda de rock para uma temporada na Europa e até trabalhou com Fellini. No ano seguinte, ela venceu um concurso para se tornar apresentadora do programa Movie Macabre, que exibia filmes de terror no canal KHJ.

Com o sucesso da personagem (ela já usava o perucão e as roupas góticas), ela se juntou com os roteiristas John Paragon e Sam Egan e roteirizou seu próprio filme, lançado em 1988.

Na história, Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade. O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um “livro de receitas” que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

A série deve estrear no próximo ano. Veja a dança dos peitos:




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «