Em entrevista, Kate Winslet revive antiga polêmica de ‘Titanic’

Em entrevista, Kate Winslet revive antiga polêmica de ‘Titanic’

COMPARTILHE!

Durante sua participação no programa de Jimmy Kimmel, a atriz Kate Winslet reviveu a antiga polêmica em torno de ‘Titanic‘: Poderia Rose ter salvo Jack (Leonardo DiCaprio)?

A atriz brincou que Jack poderia ter salvo se ela desse um espaço para ele no pedaço de porta:

“Eu concordo [que ela poderia ter salvo ele]! Eu acredito que ele caberia naquele pedaço de porta”, brincou a atriz.




Assista [no 00:35]:

Titanic‘, clássico do cinema dirigido em 1997 por James Cameron, não deve ingressar na onda de sequências e refilmagens que assola Hollywood.

Durante uma entrevista recente ao Mashable sobre novas tecnologias, o cineasta acabou sendo questionado sobre revisitar ‘Titanic‘ mais uma vez – o filme ganhou um relançamento em 3D nos cinemas em 2012.





Quando perguntado sobre uma sequência, Cameron riu da possibilidade: “‘Jack and Rose: The Early Years’? (Jack e Rose: Os Primeiros Anos)”, brincou, sugerindo um título para o improvável projeto.

“Isso [um segundo filme] não vai acontecer”, emendou, incisivo.

Apesar disso, ‘Titanic‘ já ganhou uma espécie de continuação não oficial em 2010, feita pela produtora Asylum, responsável por filmes trash como ‘Sharknado‘.

Confira o trailer da bizarra produção:

No momento, James Cameron se dedica à pré-produção dos três próximos filmes de ‘Avatar‘, que serão rodados consecutivamente mas levarão apenas de 8 a 9 meses para serem concluídos.

Sequências de ‘Avatar‘ vão tratar de questões humanas

Embora a saga seja uma enorme superprodução, Cameron espera gastar menos de US$ 1 bilhão nas três sequências. A produção conjunta mais cara até agora é a trilogia ‘O Hobbit’, que já consumiu US$ 560 milhões e terá ainda mais gastos até o lançamento do terceiro filme.

Lançado em 2009, o fenômeno Avatar ainda é o filme com a maior bilheteria da história nos EUA (U$ 760 milhões) e no resto do mundo (U$ 2 bilhões). A arrecadação global foi de U$ 2,782 bilhões, quase U$ 1 bilhão acima do recordista anterior, Titanic.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «