Em entrevista, Priyanka Chopra fala sobre a sensualidade da mulher na TV e no Cinema

Em entrevista, Priyanka Chopra fala sobre a sensualidade da mulher na TV e no Cinema

COMPARTILHE!

A atriz indiana eleita Miss Mundo em 2000, Priyanka Chopra, admite em entrevista que ser desejada faz parte do seu trabalho e fala sobre ser considerada um “símbolo sexual”.

Em entrevista ao Cosmopolitan, Priyanka fala mais sobre o assunto.

“Ser desejada faz parte do meu trabalho. Eu não fico ofendida por ser chamada de símbolo sexual, porque eu sou uma atriz e é a natureza do que eu faço. Mas eu não acho que ser um símbolo sexual é algo que você deseja. Claro que você quer ser sensual, mas isso não é tudo o que você quer representar.”

A atriz é protagonista da série ‘Quantico‘ nos EUA e em 2017 participará do remake de ‘Baywatch‘ vivendo Victoria Leeds, ao lado de Dwayne Johnson e Zac Efron. Victoria será a vilã do filme.

     

The Rock e Priyanka Chopra em novo vídeo dos bastidores de ‘Baywatch’

Baywatch‘ estreia em 19 de Maio de 2017. ‘Quantico‘, a série protagonizada pela atriz está em hiato, e retorna com novos episódios em 21 de janeiro.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.