Em inovação histórica, ‘Os Simpsons’ terá parte de episódio AO VIVO

Em inovação histórica, ‘Os Simpsons’ terá parte de episódio AO VIVO

COMPARTILHE!

Se você ficou impressionado, imagina a gente por aqui!

O produtor Al Jean confirmou ao The Hollywood Reporter que o episódio ‘May Sweeps‘ contará com os três últimos minutos de transmissão Ao Vivo com Homer Simpson, o patriarca da família. Nesse tempo, ele irá responder perguntas que os fãs realizarem por meio da hastag #HomerLive, no Twitter.

Para que tudo isso seja possível, o dublador do personagem, o ator Dan Castellaneta, atuará em um estúdio da Fox por meio da captura de movimentos, para que as reações de Homer sejam as mais físicas possíveis.




A Fox Brasil ainda não confirmou sequer se o episódio será transmitido no Brasil.

Apesar da confiança da Fox em ’Os Simpsons’, a série vem sofrendo queda de audiência com o passar dos anos. Na temporada 2014-2015, tinha média de 7,3 milhões de telespectadores, audiência que baixou para média de 6,2 milhões na atual temporada.

O primeiro episódio da 27ª temporada, intitulado Every Man’s Dream (O Sonho de Qualquer Homem), começou com a separação de Marge e Homer Simpson após ela se cansar das bizarrices de seu marido desajeitado.

Além da separação, a nova temporada também trará o assassinato de  Bart Simpson pelas mãos de Sideshow Bob.




A Fox renovou a animação para mais duas temporadas, a 27ª e a 28ª, e o elenco principal já garantiu seu retorno em ambas – Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson) e Hank Azaria (Apu, Moe, Chefe Wiggum) assinaram contrato para mais dois anos.

Lançado em 1989 nos EUA, ‘Os Simpsons’ ganhou até agora 31 Emmys e foi indicado ao Oscar em 2012 pelo curta derivado ‘The Longest Daycare’.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «