Em novo vídeo, atores falam sobre a nova temporada de ‘Sherlock’

Em novo vídeo, atores falam sobre a nova temporada de ‘Sherlock’

COMPARTILHE!

Não há maneira melhor de começar 2017 do que com a estreia de uma nova temporada de ‘Sherlock‘ logo no dia 1° de janeiro.

Pensando nisso, a  BBC divulgou um vídeo com depoimentos de Benedict Cumberbatch, Martin Freeman e outros atores do elenco, falando sobre a 4ª temporada do programa. Um dos assuntos foi a influência do filho de Watson (Freeman) e Mary (Amanda Abbington).

A página oficial de ‘Sherlock‘ no Facebook também divulgou um novo vídeo que marca o retorno do vilão Moriarty, interpretado por Andrew Scott.

Assista:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Os dois primeiros episódios tiveram seus títulos divulgados: ‘The Six Thatchers‘ e ‘The Lying Detective‘.

The Six Thatchers‘ terá conexão com a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, interpretada por Meryl Streep no filme ‘A Dama de Ferro‘.

The Lying Detective‘ faz uma alusão ao conto The Dying Dtective, escrito por Arthur Conan Doyle, que traz Holmes lutando contra o vilão Culverton Smith, que será antagonista principal da quarta temporada.

Criador de ‘Sherlock’ diz que quarta temporada será devastadora

Vale lembrar que Ben recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator em Minisérie ou Filme para a TV por conta do aclamado especial de Natal de 2016, A Noiva Abominável.

Recentemente, Benedict Cumberbatch desmentiu em entrevista à Associated Press que a quarta temporada de ‘Sherlock‘ será a última.

“Quando você assistir a quarta temporada, vai entender porque as próximas temporadas vão demorar um pouco mais para acontecer. Mas eu nunca digo nunca, e a quarta temporada não será a última. Quando acharmos uma história legal, com certeza voltaremos para fazer mais uma temporada”, afirmou.

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.