quinta-feira, março 28, 2024

‘Em Ritmo de Fuga’ deve ter sequência, diz Edgar Wright

O cineasta Edgar Wright comentou sobre a possibilidade de uma sequência para ‘Em Ritmo de Fuga’, durante sua participação no podcast da revista britânica Empire.

Segundo o diretor, o estúdio pediu para que ele considerasse a opção:

“Eles me pediram para pensar em escrever uma sequência eu acho que esse filme é um daqueles que provavelmente eu darei continuidade. Eu creio que há muito mais para ser dito e percorrido em relação aos personagens e Baby chegou a um novo patamar”.

Sobre a abordagem da continuação, Wright pontuou:

“Na maior parte das sequências você precisa planejar algo para que os protagonistas voltem à estaca zero, ao menos que exista algo mais profundo que ainda não tenha sido abordado e os leve a continuar. Ao meu ver, ‘Em Ritmo de Fuga’ guarda em si muito mais que pode ser contado e eu meio que tenho uma ideia de que caso venhamos a produzir um outro filme, o envolvimento de Baby no crime mudará , considerando que agora ele não será mais um aprendiz”.

O CinePOP esteve na CinemaCon e conversou com o diretor e com dois grandes astros do filme para deixar você ainda mais empolgado para assistir ‘Em Ritmo de Fuga‘ (Baby Driver), um prato cheio para quem gosta de carros, velocidade e muita música boa!

Assista:

Vale lembrar que estão no elenco: Ansel Elgort , Jon Bernthal, Lily James, Jon Hamm, Eiza Gonzalez, Jamie Foxx e Kevin Spacey.

A trama acompanha o protagonista Bebê (Ansel Elgort, de ‘A Culpa é das Estrelas’), chamado assim por conta de sua jovem aparência, que trabalha como motorista para diferentes ladrões de banco em fuga. Certo dia, ele se mete em apuros quando um assalto à banco dá errado.

O roteiro foi escrito por Wright. Eric Fellner e Tim Bevan, produtores da trilogia Cornetto, de Wright, voltam a trabalhar com o cineasta no filme de ação.

Não deixe de assistir:

O filme estreia no Brasil dia 27 de Julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS